Theme Layout

layout_grid

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

[Boxedwidth][caption2]

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

userId: 200280022, accessToken: '1677ed0.27286c4787d645babafe132cb8a61844',

Dark or Light Style

Wishlist Literária: Personalidades e Bandas



Primeiramente, bem vindos ao meu blog! Pra quem já me conhece de outras redes sociais e outras plataformas, um prazer compartilhar novamente algo com vocês! Pra quem tá chegando por agora, prazer, pode me chamar de Vân mesmo. Adoro escrever sobre tudo que gosto, então o Zombie Effect é um blog praticamente geek, e aqui você vai encontrar um pouco de tudo o que gosto. Provavelmente, muita coisa sobre minhas leituras.

Por isso mesmo achei legal começar tudo aqui compartilhando meus tão queridos desejados livros, né?

Faz um tempão que estou tentando montar alguma wishlist pra colocar em ordem minhas prioridades para próximas leituras. Segue abaixo a lista:


"Mustaine lutou muito para alcançar alturas vertiginosas. Desde o início, dos dias inebriantes de Metallica, Mustaine mostrou a que veio. Quando expulso do Metallica, fundou uma nova banda com o intuito de superar o Metallica e se vingar de seus antigos colegas. Hoje, cristão e longe das
drogas e do álcool, é frontman, vocalista, compositor e um dos melhores guitarristas de heavy metal de todos os tempos, e fez do Megadeth uma das bandas de metal mais populares do mundo."


"O Reino Sangrento do Slayer", do especialista em heavy metal Joel McIver, conta toda a história da banda, disco por disco, desde os primórdios em “bares sujos de São Francisco em 1982” até a conquista do planeta, tocando “num grande estádio uma década mais tarde”. Jeff Hanneman, Dave Lombardo, Tom Araya e Kerry King construíram uma trajetória que se confunde com a história do gênero que eles ajudaram a criar e difundir: o thrash metal."



"A história do Iron Maiden, desde sua origem nos pubs de Londres até seus shows nos imensos festivais mundiais, nos passa mensagens de auto-confiança, determinação e sacrifício pessoal em uma extraordinária odisseia musical. Muitos dos artistas da nova geração citam a banda como a maior influência que eles tiveram. Entretanto, para um grupo famoso no mundo inteiro por suas excitantes performances ao vivo, enormes espetáculos, mais de 60 milhões de discos vendidos, com inúmeras turnês com ingressos esgotados e sucessos sempre no topo da parada, este fenômeno não aconteceu da noite para o dia."


"Ozzy Osbourne é um dos nomes mais importantes no rock. Ao formar a banda Black Sabbath, ele ajudou a moldar um estilo que, anos mais tarde, se tornaria conhecido no mundo todo e adorado por milhares de fãs. Além do impacto musical, sua personalidade carismática e desvairada foi responsável por sua popularidade. Nos anos loucos em que esteve à frente do Sabbath, Ozzy protagonizou episódios de exageros com drogas, os quais resultaram em sua saída do grupo. Iniciou uma carreira solo bem-sucedida, também permeada pelos excessos. Após a morte trágica do guitarrista de sua banda e grande amigo Randy Rhoads em um acidente de avião, Ozzy diminuiu o ritmo e a intensidade de seu comportamento, mas nunca o talento. Lançou discos excelentes que se tornaram clássicos e voltou a se reunir em algumas turnês com a antiga formação do Black Sabbath. Formou uma família tão feliz quanto insólita, o que lhes rendeu o convite para protagonizarem um reality show na MTV, "The Osbournes". Nesta autobiografia, o “madman” conta em detalhes e com muito humor sua trajetória de sucesso, escândalos, amor e muito rock ‘n’ roll."


"Único membro que esteve desde sempre no Black Sabbath, Tony Iommi criou alguns dos riffs de guitarra mais memoráveis e conquistou uma imensa horda de fãs em todos os continentes, ao lado de colegas de banda igualmente inesquecíveis, como Ozzy Osbourne, Geezer Butler, Bill Ward, Ronnie James Dio, entre outros.
Em Iron Man, ele consegue criar uma autobiografia com todos os elementos que você esperava ler aqui: a infância na Inglaterra, a formação do Black Sabbath, as turnês insanas, os casamentos, as bebidas, as drogas, as brigas, a criação das músicas e as histórias mais malucas que você possa imaginar (ou que talvez nem imagine).Afinal, um homem que se tornou guitarrista mesmo tendo perdido a ponta dos dedos merece nossa atenção. Quem nunca balançou a cabeça ao som do riff de “Iron Man”?"

Espero que tenham gostado dos livros e que sirvam como recomendação também! Todos são livros de bandas que eu ouço bastante, bandas daquela listinha de favoritos. Quando eu realmente gosto muito de um cantor ou banda em si, eu procuro saber também sua trajetória e etc, e todos esses são livros que estou ansiosa para ler, pra conhecer mais ainda dos artistas que tanto admiro.

Até mais!

Leia Também:

5 comentários:

  1. nunca li nenhum,até pq n gosto dessas bandas akopskopas >< . rs
    Seu blog é perfeito *0* ,ja to seguindo :3

    http://meianoiteinlondon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma leitura interessante.
    Bj
    http://planoaouplanob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que livros SUPER legais! Quero alguns!!

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre quis ler esse livro do Ozzy,minha amiga tem ele e ela disse que ele é muito bom acho que vou pegar emprestado hahaha
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  5. Caramba, não fazia idéia que existia livros assim dessas bandas e cantores!
    Ameeeeeeeeeei

    ResponderExcluir

[name=Vân Crist] [description=Your Description Here] (facebook=https://www.facebook.com/vaniacristinast) (twitter=https://twitter.com/VanzZombie) (instagram=https://www.instagram.com/vancrist/) (pinterest=https://pinterest.com/vancrist/) (tumblr=http://zombieffect.tumblr.com/)

@vancrist