Theme Layout

layout_first_grid

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

[Boxedwidth][caption2]

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

userId: 200280022, accessToken: '1677ed0.27286c4787d645babafe132cb8a61844',

Dark or Light Style

Tudo denovo, nada de novo



"Chegamos ao início de mais um ano, e, como já é de costume, todo mundo cria e refaz uma nova lista de objetivos na cabeça: novas metas, novas promessas de ano novo... Infelizmente, essas mesmas são facilmente esquecidas depois do primeiro mês - talvez até depois da primeira semana - , quem sabe. Eu sei que minha dificuldade em entrar em climas festivos talvez influencie, mas é deprimente ver as pessoas tomando rumos tão longe daquilo que falaram no início." Esse foi meu pensamento na virada do ano passado.

E, mesmo assim, tudo foi uma surpresa na minha vida. Começar uma rotina nova com pessoas diferentes, criar novas amizades e ter a oportunidade de fortalecer muito as antigas, viver imprevisivelmente. Acontecimentos que, se eu estivesse mais animada no réveillon, teria pedido por eles. Aproveitei muito, mas também errei muito e aprendi com os meus erros. Amadureci? Provavelmente.

Claro que tudo foi consequência dos meus atos. Do mesmo jeito que dei bobeira e errei, fui atrás do que eu queria. Se tivesse feito um monte de baboseiras de promessas no ano novo, talvez as coisas não teriam sido do mesmo jeito. O que eu quero deixar bem claro é que: não são as datas comemorativas, não é o ano novo: é você. Sim, tudo depende de você, das suas escolhas, da sua disposição. Mesmo que acredite ou não na sorte. Essa foi minha lição no ano passado, e repasso essa experiência contigo.

O que eu quero dizer com um texto desses afinal? Bem, um novo ano está ai, te dando uma chance de mudar as coisas pra melhor. Independente de como foi a virada do seu ano, ou o ano anterior, sempre, sempre há uma forma de mudar as coisas. Não tem nada de novo quando se acaba o ano: sempre é igual; a única coisa que pode vim a mudar é você. Não deixe que esse ano seja como os outros. Esqueça as promessinhas, as pessoas, e vá atras do que acha certo. Não espere nada de 2015, pois ele não tem a obrigação de te dar nada na mão. Esses são meus votos de Feliz Ano Novo para você. Que acima de tudo, você tenha força e coragem para enfrentar tudo o que vier. E, vai por mim, não poderia desejar nada melhor.

Leia Também:

10 comentários:

  1. Primeiro, amei a imagem que abre o post.
    Segundo, que texto! Disse muito do que eu penso de forma direta, ficou muito bom mesmo.
    Não faço promessas de Ano Novo, acho que nunca fiz. Já tentei fazer metas mas.. eu acabo esquecendo/não cumprindo boa parte delas mesmo e-e Então vou é aproveitar as oportunidades que aparecerem, e dar o melhor de mim. Feliz ano novo ô/
    ~o que mais diferencia um ano do outro, é quando to na escola e preciso colocar a data no caderno. Certeza que até final de fevereiro vou escrever dia tal/02/14, LKIJAHUYGTDSVA ~

    " O que eu quero deixar bem claro é que: não são as datas comemorativas, não é o ano novo: é você. " <3
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, a felicidade de cada um e suas conquistas não dependem de um ano vo que chega, somente depende o esforça que cada um empenha pra conseguir. E,também, acredito que o ano novo seja apenas um impulso que motivo mudanças e aspira coisas boas, mas por que não fazer a qualquer dia do ano que julgue ser necessário? Ótima reflexão, Van!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
  3. Pois é, também tenho essa linha de pensamento. O ano novo na verdade é sempre a mesma coisa, claro que pode haver mudanças, mas realmente a mudança depende de nós, 2015 não vai criar forma e bater na porta para dizer: "Você usou calcinha amarela no ano novo, então aqui está o dinheiro." "Você quer um novo amor, aqui está o Ian Somerhalder." Não é assim, nós precisamos de empenho para conseguir alcançar o que se deseja.
    Enfim, amei o texto! E parabéns pela bela escrita!
    Beijos

    www.blogsoudelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Todas essas coisas de cor de roupa, pular ondas, comer tal coisas, etc, nada disso vai influenciar um bom ano de sucesso e conquistas se você mesmo não correr atrás e mudar. Não deu certo hoje mas tem o amanhã pra realizar e quem tá focado, vai alcançar. Adorei seu post, ♥ *-*

    Sinceramente Blog

    ResponderExcluir
  5. "Não tem nada de novo quando se acaba o ano: sempre é igual; a única coisa que pode vim a mudar é você. Não deixe que esse ano seja como os outros. Esqueça as promessinhas, as pessoas, e vá atras do que acha certo. Não espere nada de 2015, pois ele não tem a obrigação de te dar nada na mão. Esses são meus votos de Feliz Ano Novo para você. Que acima de tudo, você tenha força e coragem para enfrentar tudo o que vier. E, vai por mim, não poderia desejar nada melhor."

    Um dos melhores textos que li sobre a virada. Sensacional! :)

    http://eproblematico-letyhyuuga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou muito de fazer pedidos, eu deixo as coisas acontecerem com a vontade de Deus, esperar ter oportunidades e tudo ai acontecendo com cada conquista.

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    FELIIIZ 2015! <3

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  7. Oi, vim dar uma passadinha rápida para agradecer as visitinhas e desejar um ótimo 2015 cheio de surpresas, mas surpresas boas é claro.

    Te cuida, beijo grande!
    Evelyn Oliveira
    @evelyncmo
    cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Concordo com você! ficar fazendo promessas,listinhas e esperar que venha de bandeja na mão é perca de tempo.Se queremos algo novo temos que tomar atitude e lutar para que nosso ano não seja como os que já se passaram.Acomodação é a pior inimiga das pessoas,porque o tempo passa e vai ser mais um ano perdido na vida delas,e no futuro vão se lembrar e pensar de tudo que poderia ter feito e não fizeram.
    Choices

    ResponderExcluir
  9. Primeiro vim dizer que me surpreendi com o layout , um dos mais legais que eu já vi ...
    Segundo que com seu texto parei para refletir que se eu não fizer nada para mudar minha vida , sempre estarei no mesmo lugar a espera de coisas que não vão vier sozinhas ....
    Que a partir deste momento eu comece a correr atras das coisas que eu desejo <3

    http://www.aprincesaperdida.com/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo texto!!
    Em todos esses anos eu tentei fazer metas, mas nunca cumpri, então eu comecei o ano de 2015 com uma unica meta, ser feliz, espero que aproveite 2015 também e seja bem feliz ;)

    http:// faroestemanolo.com.br /

    ResponderExcluir

[name=Vân Crist] [description=Your Description Here] (facebook=https://www.facebook.com/vaniacristinast) (twitter=https://twitter.com/VanzZombie) (instagram=https://www.instagram.com/vancrist/) (pinterest=https://pinterest.com/vancrist/) (tumblr=http://zombieffect.tumblr.com/)

@vancrist