Theme Layout

layout_grid

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

[Boxedwidth][caption2]

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

userId: 200280022, accessToken: '1677ed0.27286c4787d645babafe132cb8a61844',

Dark or Light Style

Série: Video Game High School



A"Vân de antes" me criticaria muito por esse post, maaaaaaas estou aqui do mesmo jeito pra falar de um seriado que vai te deixar com uma primeira impressão bem forte (boa ou ruim). De uma forma muito engraçada, exagerada e divertida, a série Video Game High School tem como tema uma escola focada apenas em video-games.

A história começa quando Brian - um garoto normal fã de jogos de FPS - em um dia comum jogando com seu clã, e sem saber, mata um jogador muito famoso (The Law) ao vivo, em rede nacional, ficando famoso de forma instantânea. Por sua jogada - sendo sorte ou não - é convidado para estudar na famosa Video Game High School. Mas uma coisa Brian não esperava:  The Law é estudante na escola, capitão do time de FPS e (spoiler alert) namorado da menina mais cobiçada e talentosa de toda a escola. E é nesse ambiente que Brian passa seus dias, enfrentando desafios e situações, variando entre tensão e comédia.


Eu comecei a assistir à VGHS desde que haviam lançado a série em 2012, junto com uma amiga. Assistimos alguns eps, mas com a correria do fim de ano acabamos deixamos de lado. Só no final de 2014, com a vinda das férias, eu reencontrei a série na Netflix, e a re-assisti toda as duas temporadas disponíveis. Como os eps não são tão grandes e cada temporada tem menos de 10 episódios, fui pesquisar e acabei descobrindo que a série acabou na terceira temporada, lançada no fim de 2014 (fiquei com uma baita deprê já que gosto tanto da série e queria que ela tivesse umas 15 temporadas) :(


Eu sei que de início, muita gente pode começar a achar meio infantil, coisa de criança, blablablabla. Confesso que até eu mesma comecei achar algumas coisas meio bobonas. Mas, poxa, é uma série pra te divertir, e não levar a sério. Não demorou muito para que eu me apegasse aos personagens, torcesse para o Brian e começasse a shipar casais.

Uma das coisas que eu acho mais legal são as cenas live-action com os personagens para mostrar a ação dentro dos jogos. Os jogos retratados são invenções dos roteiristas, baseados em jogos famosos reais. Na escola, existem diversos estilos de jogos, e cada aluno se inscreve no que mais se identifica.

Enfim, na minha humilde opinião, é uma série que vale a pena assistir. Tenho certeza que quem curte e conhece o mundo dos gamers vai se identificar e muito. Pra quem quiser assistir, a série está disponível aqui, e na Netflix
Let's Play!

Leia Também:

17 comentários:

  1. Essa série parece a maior viagem pelo o que você disse e pelo trailer, mas eu adoro comédias assim, um entretenimento leve, além dos episódios serem super curtos, é uma pena terem cancelado!

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade não foi "cancelado", realmente era pra terminar na terceira temporada. Dá uma dor no coração mesmo :/
      Beijão!

      Excluir
  2. Menina que legal! Deve ser muito boa, pena que tem poucas temporadas. Não sou tão ligada em jogos mas achei super divertido, vou ver se assisto com meu irmão (que é viciado em video games hehe)

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Sorteio de um domínio .com! Corre e participa!

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu adorei as duas temporadas hahaha, inclusive assisti em forma de filme, que nada mais é que todos os episódios juntos. Pretendo assistir a terceira temporada logo, só fiquei triste em saber que não tem mais temporadas.
    Beijão!

    http://tinynewbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olçá
    Pena que costumo assistir série, além de duas que amo, mas essa parece ser bem interessante e empolgante, quem sabe eu não dê uma chance?
    Ótimo post haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-o-diario-de-anne-frank-anne.html

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Preciso, urgentemente, ver a série e tirar minhas próprias conclusões. Mas dá a entender que é algo hilário com toques de ironia. Acho que vou gostar...

    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este não me interessou, vou passar longe...
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi falar dessa série :s Não sou ligada em games e por esse motivo provavelmente eu não assistiria porque o tema não me atrai muito. Mas pelo o que pude perceber, Video Game High School tem muita comédia envolvida.
    Deve ser uma série muito louca e isso torna tudo bem mais interessante aos olhos dos leigos no assunto.
    Beijinhos.
    http://ressacamusiliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu conheço essa série, já assisti um 1 ep, mas como fiquei lotada de séries para ver acabei não vendo mais, é uma tristeza. Ela é tão ótima.

    Beijos, Ahri.
    http://dois-players.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Eu acompanho algumas séries, gosto bastante. Mas não conhecia essa, e como já tenho uma lista enormeee. Rs, esta não entrou no momento na lista, mas mostrarei o trailer para meu marido. Faz mais o estilo dele. kk

    Beijos!

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?
    Talvez por não ser ligada nesse mundo dos games, a série não me chamou atenção, pra quem curte deve ser ótima...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oii nao conhecia essa serie mas nossa parece ser bem divertida kkkk
    Irei colocar na lista :3


    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu nunca tinha ouvido falar dessa série e mesmo não tendo o costmo de ver séries, eu fiquei curiosa, por causa dessa ter como tema uma escola de video-games, deve ser engraçado isso e mesmo eu não conhecendo muito o mundo dos gamers, acho que essa série iria me agradar.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Não conhecia a série, mas confesso que não senti a menor vontade de assistir. Mesmo vendo os trailes e tal..
    É um tema bem interessante, essa coisa de escola de games. Mas no momento, não é o que eu procuro pra assistir.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Geente,amei, parece ser muito boa! Vou sair correndo para procurar no Netflix !
    Adorei a sua resenha sobre essa série! Obrigada por me apresentar ahah
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Não conhecia essa série, apesar de já ter fuçado bem o netflix, pelo visto ainda tenho muito o que descobrir por lá. Achei a ideia bem legal, e concordo que existem certas séries que são pra divertir e não pra pensar. Vou adicionar essa na lista.

    Beijos
    http://coolturenews.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bom?
    Que série diferente. Achei interessante porque mistura seriado com videogame. Não é a minha vibe, mas meu marido adoraria acompanhar porque ele é viciado em jogos de videogame.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

[name=Vân Crist] [description=Your Description Here] (facebook=https://www.facebook.com/vaniacristinast) (twitter=https://twitter.com/VanzZombie) (instagram=https://www.instagram.com/vancrist/) (pinterest=https://pinterest.com/vancrist/) (tumblr=http://zombieffect.tumblr.com/)

@vancrist