Theme Layout

layout_first_grid

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

[Boxedwidth][caption2]

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

userId: 200280022, accessToken: '1677ed0.27286c4787d645babafe132cb8a61844',

Dark or Light Style

5 músicas que nunca saíram do meu "Favoritos"




Não sei com vocês, mas música comigo é coisa de momento, de época. Tem época que você sisma tanto com algum artista que acaba ouvindo só ele até enjoar; tem época que você descobre aquela música que acha que te define e quer espalhá-la pro mundo inteiro. Algum momento você descobre uma banda tão legal que quer que ela toque a trilha sonora da sua vida, mas depois de um tempo nem lembra que ela existe ou para de curtir/enjoa. Sou dessas! (dessas que, mesmo que ouça um estilo específico mais que os outros, é super variada em relação ao estilo musical pelo menos na minha opinião). 

Mas conversando com um amigo que, segundo ele, lembra de todas as minhas fases e vícios musicais de desde o ensino fundamental, percebi que alguns cantores e músicas nunca saíram do meu celular ou das minhas playlists por ai desde quando comecei tomar gosto pela música. Resolvi escolher as cinco faixas mais marcantes que, por algum motivo, ainda ouço quase todo dia e não enjoei até hoje. (provavelmente nunca enjoarei)

The Trooper - Iron Maiden

Iron Maiden foi uma das primeiras bandas que tive contato na minha adolescência, e tem uma porção de músicas deles que são muito marcantes pra mim. The Trooper é umas das minhas preferidas, e uma das primeiras que ouvi da banda.



Storm The Sorrow - Épica

A Simone Simons é uma cantora que sempre me encantou por completo, e foi um dos primeiros vocais femininos com qual tive contato na adolescência. Presta atenção nesse fucking mega clip! 



A Toud Le Monde - Megadeth

Se eu fosse escrever o quanto eu amo a banda Megadeth precisaria de uma página só pra isso, sério. Não é atoa que é a minha banda favorita. E claro que a primeira música a gente nunca esquece né? Tenho um carinho especial por A Tout Le Monde pois ela foi a porta pra conhecer minha tão amada banda preferida.



Wish You Were Here - Pink Floyd

Eu adoro viajar nas músicas de Pink Floyd desde pequena, já que meu irmão sempre me colocava pra ouvir alguns clássicos da banda. Me lembro até hoje quando descobri essa música: tocava todo dia, aprendi no violão e cantava em todo lugar. Faz tanto tempo que é engraçado ver como eu ainda ouço ela com frequência sem ter enjoado.



Safe Home - Anthrax

Acho que já deixei claro que as músicas que me fazem ouvir uma banda são quase sempre marcantes né? Conheci o Anthrax pelo Big Four of Thrash e Safe Home foi uma das músicas que me fez começar ouvir a banda. Engraçado que ela não é a das mais ouvidas, mesmo assim foi um dos meus primeiros contatos.



E vocês, quais as músicas que sempre te acompanharam / acompanham?

Leia Também:

Nenhum comentário

Postar um comentário

[name=Vân Crist] [description=Your Description Here] (facebook=https://www.facebook.com/vaniacristinast) (twitter=https://twitter.com/VanzZombie) (instagram=https://www.instagram.com/vancrist/) (pinterest=https://pinterest.com/vancrist/) (tumblr=http://zombieffect.tumblr.com/)

@vancrist